Converse por WhatsApp

Converse por WhatsApp

logo ead centro universitário assis gurgacz
logo ead centro universitário assis gurgacz
NOTA MÁXIMA NA AVALIAÇÃO DO MEC
SEU CURSO
SEUS HORÁRIOS
ALUNO
PROFESSOR
Seja Parceiro
Seja Parceiro

PROGRAMA DE PARCERIA EAD FAG

Mais do que uma relação comercial, o Centro Universitário Assis Gurgacz está oferecendo uma oportunidade para você, investidor, instituição de ensino ou empresa, de mudar o mundo a sua volta através da parceria na abertura de polos de educação a distância.

Leve o conhecimento e reconhecimento do ensino superior para sua região, oferecendo uma carteira de 20 cursos de graduação com o nível de excelência e qualidade do Centro Universitário FAG. Seja um parceiro EAD FAG e conquiste o potencial para transformar!

FAÇA DOWNLOAD DO EDITAL

O QUE É EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Educação a distância é a modalidade educacional na qual a mediação didático-pedagógica nos processos de ensino e aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação, com pessoal qualificado, com políticas de acesso, com acompanhamento e avaliação compatíveis, entre outros, e desenvolve atividades educativas por estudantes e profissionais da educação que estejam em lugares e tempos diversos.

Mais que uma ferramenta de ensino/aprendizado, o método de EAD desenvolve o senso de autonomia do aluno, proporcionando uma experiência de automotivação e conforto fundamentais para os dias de hoje. Os cursos de Educação a Distância da FAG são uma oportunidade para que os alunos atinjam o ensino superior de maneira autônoma e econômica. É o aluno que organiza seu tempo e controla o seu desenvolvimento, com flexibilidade para estudar em qualquer hora e lugar.

O QUE É EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

O Decreto 9.057/2017 define o polo de educação a distância como a unidade acadêmica e operacional descentralizada, no País ou no exterior, para o desenvolvimento de atividades presenciais relativas aos cursos ofertados na modalidade a distância. Os polos de educação a distância devem manter infraestrutura física, tecnológica e de pessoal adequada aos projetos pedagógicos dos cursos ofertados e ao plano de desenvolvimento da instituição de ensino.

Os Polos de educação a distância são componentes importantes da EAD. Neles os estudantes recebem informações, contam com atendimento técnico-administrativo e ainda tem a oportunidade de se encontrar para debater e assistir às aulas transmitidas ao vivo.

Para se tornar um Polo, o espaço deve atender algumas condições que envolvem, entre outras, sua dimensão, localização, instalações e a infraestrutura tecnológica necessária para a realização dos cursos. Uma vez cumpridas essas condições, é celebrado o contrato de parceria para fins educacionais entre o Centro Universitário FAG e os parceiros responsáveis pelos Polos de educação a distância.

Contato

Tem alguma dúvida, sugestão ou informação que não encontrou em nosso site?
Preencha o cadastro de contato e deixe sua mensagem.
Ficaremos felizes em ajudá-lo!

Contato para ?
Qual o contato preferido?

EAD FAG

Além dos cursos presenciais, o Centro Universitário FAG agora também oferece cursos à distância:
é o EAD FAG :)

diplomashorariosmensalidade